Finalmente chegou o dia, que meu coração temia, o dia do nosso fim, um fim não programado, um fim nao anunciado, simplismente um fim.
Percebi, custou, mas percebi que já não significo mais nada para você, que todo sentimento que depositei em você, em nós, foi jogado ao vento, e o que eu sinto sobre isso? Não sei dizer ao certo, eu lamento e lamento muito, mas também me sinto aliviada, ninguém nasceu para amar sozinho, é solitário demais.
Eu lamento porque te amei, ou te amo, sei lá, isso já não importa mais. Lamento pelos planos que fiz, pelo nosso filho que você tanto falou, e eu sempre dizendo que estava nova para isso, e estava mesmo, pelo convite que você me chamou para fugir e recusei, mesmo sabendo que não estava falando sério.
Lamento, mas lamento por você que perdeu a chance de ser amado por uma pessoa, que te amou de verdade, mas também lamento por mim, por ter esperado muito de quem não poderia me oferecer nada.
Sou grata por ter te conhecido e pelos momentos felizes que passei ao seu lado, sei que não te esquecerei e nem quero, desejo somente que seja feliz, mesmo que seja nos braços de outra .
Um lugar onde escrevo o que penso, vejo e sinto. Pouquinho de Mim onde vou contar minhas histórias, aventuras e dramas e principalmente mostrar o quanto sou feliz.
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
The End
sábado, 14 de dezembro de 2013
Pessoas Pássaros
Um dia lavando a louça, me peguei pensando na vida, em mim, em você, ou no provável nós. Tão distantes um do outro. Lembrei dos nossos momentos, que agora parece até que nem existiram, mas mesmo te amando, não exijo nem peço nada à você.
Pensei também em pássaros, é isso mesmo pássaros, imaginei você como pássaro e eu como gaiola e decidir que não quero ser gaiola na vida de ninguém. Não nasci para aprisionar, quero te vê livre e feliz, mesmo que seja para entoar teu canto em outro lugar.
Também não quero ser pássaro na vida de ninguém, não suporto a sensação de está presa, mesmo que isso seja pra fazer alguém feliz, não dá. Pessoas são como pássaros, nasceram para serem livres.
Mesmo que doa , mesmo que faça chorar, não dá para prender nem exigir o amor de ninguém.
Pensei também em pássaros, é isso mesmo pássaros, imaginei você como pássaro e eu como gaiola e decidir que não quero ser gaiola na vida de ninguém. Não nasci para aprisionar, quero te vê livre e feliz, mesmo que seja para entoar teu canto em outro lugar.
Também não quero ser pássaro na vida de ninguém, não suporto a sensação de está presa, mesmo que isso seja pra fazer alguém feliz, não dá. Pessoas são como pássaros, nasceram para serem livres.
Mesmo que doa , mesmo que faça chorar, não dá para prender nem exigir o amor de ninguém.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Eu sou Assim
Um fato sobre mim :
Não tente me entender!
Como me conquistar:
Me faça dá risada, há mas nada de piada, que a gente só rir para não deixar o outro sem graça!
Não suporto:
Que me chamem de fofa, querida, gordinha ou qualquer coisa que termine com inha, eu tenho nome porra ! ou se preferir meu apelido : Nanny
Que me deixar feliz ?
Seja você mesmo, não use máscaras !
Como me perder super rápido ?
Seja falso e manipulador !
Meu defeito ?
São tantos, difícil escolher um !( sou tão indecisa )
Uma frase ?
Gosto de várias , mas em particular amo essa: "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome "
Um poeta ?
Apaixonada por poesias, amo vários mais uma é super especial para mim : Clarice Lispector
Uma música ?
Meu ponto fraco, vou passar horas tentando escolher uma e não vou me decidir por qual , sou louca por músicas.
Um cantor ?
Dá mesma forma da música, seria injusta porque curto vários.
Um livro ?
Amo ler mais um livro que me marcou muito foi : A culpa é das estrelas
Um sonho?
Ser feliz eternamente !!
Essa sou eu :

Primeiro Pedaço
Agora só aceito o primeiro pedaço do bolo, o segundo, terceiro, último para mim não serve. de agora em diante vai ser assim, se não quiser problema , aposto que tem muitos que estão disposto até em me dá o bolo inteiro, então porque vou querer aceitar as sobras?
Não me leve a mal, mas a vida me ensinou a ser assim, antes me conformava com o segundo até o último pedaço do bolo, notou que eu falei "conformava" isso mesmo , só que eu simplesmente cansei , cansei do conformismo.
sinto muito mas mudei, ou melhor a vida me fez mudar, e pra falar a verdade não sinto nada, aliás eu sinto, sinto que estou melhor do que nunca, agora sei onde posso encontrar minha felicidade.
E para quem acha que o discurso é meio egoísta ou ate bobo só me resta dizer uma simples palavra : FODA-SE
Não me leve a mal, mas a vida me ensinou a ser assim, antes me conformava com o segundo até o último pedaço do bolo, notou que eu falei "conformava" isso mesmo , só que eu simplesmente cansei , cansei do conformismo.
sinto muito mas mudei, ou melhor a vida me fez mudar, e pra falar a verdade não sinto nada, aliás eu sinto, sinto que estou melhor do que nunca, agora sei onde posso encontrar minha felicidade.
E para quem acha que o discurso é meio egoísta ou ate bobo só me resta dizer uma simples palavra : FODA-SE
sábado, 18 de agosto de 2012
O POMBO ENIGMÁTICO
O texto o Pombo Enigmático é Muito bom e fala do amor de uma forma muito especial, uma vez vi num livro, tinha um desenho que fiz no papel e nunca esqueci. São coisas pequenas que tornam minha vida muito grande.
O POMBO ENIGMÁTICO
- Às quatro em ponto me casarei contigo no mais alto beiral – disse o pombo.
- Candelária? - Perguntou a noiva.
- Do lado norte – respondeu ele.
- Tá – assentiu com alegria e pudor a pomba.
Pois, às quatro azul em ponto, a pomba pontualíssima pousava pensativamente no beiral. O pombo? O pombo não.
A pombinha, que era branca sem exagero, arrulhava, humilhada e ofendida com o atraso, contemplando acima do campanário todas as possibilidades da rosa-dos-ventos. Mas na paisagem do céu voavam só velozes andorinhas garotas, porque as andorinhas mais velhas enfileiravam-se nas cornijas, pensando na morte, como gente fina, lá dentro, nos dias solenes de missa de réquiem.
Quatro e dez. Quatro e um quarto. Uma pomba sozinha, à mercê quem sabe de um gavião, lendário mas possível. Sol e sombra. Como custa a passar um quarto de hora para uma noiva que espera o noivo no mais alto beiral. Como a brisa é triste. Como se humilha em revolta a noiva branca.
Ah, arrulhou de repente a pomba, quando distinguiu, indignada, o pombo que chegava caminhando pelo beiral mais alto, do outro lado, lá onde, um pouco além, gritavam esganadas as gaivotas do mar pardo do mercado. Irônica, perguntou a pomba:
- Perdeste a noção do tempo?
- Perdão, por Deus, perdão – respondeu o pombo. – Tardo mas ardo. Olha que tarde!...
- Que tarde? – perguntou a pomba.
- Que tarde! Que azul! Que tarde azul!
- Mas e eu?! – disse a pomba. – Sozinha aqui em cima!
- A tarde era tão bonita – disse o pombo gravemente – a tarde era tão bonita, que era um crime voar, vir voando.
- Mas e eu?! Eu?! – queixava-se a pomba.
- A tarde era tão bonita – explicou o pombo com doce paciência – que eu vim andando, que eu tinha de vir andando, meu amor.”
Animais que me fascinam ..
Sou uma apaixonada por animais, mais há alguns que tenho uma fascinação imensa , além de achar encantadores .
Cachorros: Amigos Verdadeiros

Urso Panda: Beleza que Encanta
Periquito e Papagaio: Amor que não sei explicar

Borboletas: Liberdade que me atrai
Golfinhos: Fofos e Surpreendentes
Elefantes: Grandão que me faz Bem
Ps.: Significado de Fascinar
Cachorros: Amigos VerdadeirosUrso Panda: Beleza que Encanta
Periquito e Papagaio: Amor que não sei explicar
Borboletas: Liberdade que me atrai
Ps.: Significado de Fascinar
v.t. Dominar por encantamento, atrair irresistivelmente.
Fig. Encantar, deslumbrar.
Fig. Encantar, deslumbrar.
domingo, 5 de agosto de 2012
Hoje é um daqueles dias que a tristeza bate em minha porta, por fora tudo parece bem mais dentro de mim, sinto coisas que não sei explicar e nem o porquê dessa tristeza quem vem não sei da onde, acho que é a sensação de está presa ao meu passado que a tempos venho tentando me libertar, preciso viver coisas novas, quando penso que tudo está bem e vai mudar algo acontece e tudo me faz ficar relembrando coisas que já passou e não vai voltar e isso me faz sofrer muito, escrevendo tenho essa possibilidade de me libertar. O bom disso é que não me sinto sempre assim, tenho percebido que é sempre aos Domingos, me pergunte o porquê que não saberei responder, acho que é a solidão que as vezes bate, mas nem por isso tiro meu sorriso dos lábios e a esperança e o amor do meu coração, pois sei que DEUS tem o melhor preparando pra mim e isso só são fases e obstáculos para me tornar uma pessoa forte e melhor.
Assinar:
Postagens (Atom)
