sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

The End

Finalmente chegou o dia, que meu coração temia, o dia do nosso fim, um fim não programado, um fim nao anunciado, simplismente um fim.
Percebi, custoumas percebi que não significo mais nada para você, que todo sentimento que depositei em vocêem nós, foi jogado ao vento, e o que eu sinto sobre isso? Não sei dizer ao certo, eu lamento e lamento muito, mas também me sinto aliviada, ninguém nasceu para amar sozinho, é solitário demais.
Eu lamento porque te amei, ou te amo, sei , isso não importa mais. Lamento pelos planos que fiz, pelo nosso filho que você tanto faloue eu sempre dizendo que estava nova para issoe estava mesmopelo convite que você me chamou para fugir e recusei, mesmo sabendo que não estava falando sério.
Lamento, mas lamento por você que perdeu a chance de ser amado por uma pessoaque te amou de verdade, mas também lamento por mimpor ter esperado muito de quem não poderia me oferecer nada.
Sou grata por ter te conhecido e pelos momentos felizes que passei ao seu lado,  sei que não te esquecerei e nem querodesejo somente que seja felizmesmo que seja nos braços de outra .

Um comentário:

  1. A vida é feito de início, meio e fim. Nem sempre um fim é algo ruim - pode significar um novo começo ou, mesmo que nada se inicie, significou o final de algo que já não devia mais continuar. De um jeito ou de outro, é algo bom!

    ResponderExcluir