domingo, 5 de agosto de 2012

Hoje é um daqueles dias que a tristeza bate em minha porta, por fora tudo parece bem mais dentro de mim, sinto coisas que não sei explicar e nem o porquê dessa tristeza quem vem não sei da onde, acho que é a sensação de está presa ao meu passado que a tempos venho tentando me libertar, preciso viver coisas novas, quando penso que tudo está bem e vai mudar algo acontece e tudo me faz ficar relembrando coisas que já passou e não vai voltar e isso me faz sofrer muito, escrevendo tenho essa possibilidade de me libertar. O bom disso é que não me sinto sempre assim, tenho percebido que é sempre aos Domingos, me pergunte o porquê que não saberei responder, acho que é a solidão que as vezes bate, mas nem por isso tiro meu sorriso dos lábios e a esperança e o amor do meu coração, pois sei que DEUS tem o melhor preparando pra mim e isso só são fases e obstáculos para me tornar uma pessoa forte e melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário