quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Primeiro Pedaço

Agora  só aceito o primeiro pedaço do bolo, o segundo, terceiro, último para mim não serve. de agora em diante vai ser assim, se não quiser problema , aposto que tem muitos que estão disposto até em me dá o bolo inteiro, então porque vou querer aceitar as sobras?
Não me leve a mal, mas a vida me ensinou a ser assim, antes me conformava com o segundo até o último pedaço do bolo, notou que eu falei "conformava" isso mesmo , só que eu simplesmente cansei , cansei do conformismo.
sinto muito mas mudei, ou melhor a vida me fez mudar, e pra falar a verdade não sinto nada, aliás eu sinto, sinto que estou melhor do que nunca, agora sei onde posso encontrar minha felicidade.  
E para quem acha que o discurso é meio egoísta ou ate bobo só me resta dizer uma simples palavra : FODA-SE  




Nenhum comentário:

Postar um comentário