sábado, 31 de maio de 2014

Meu Vídeo

Prisão Perpétua

Às vezes  sinto que fui condenada a pagar prisão perpétua, mesmo não cometendo crime algum, exceto por amar, mas, juro toda inocência do mundo que não sabia que amar poderia ser um crime, e desde o inicio eu já estava sendo observada, fui julgada e condenada e hoje estou nessa prisão onde não encontro saídas para minha liberdade.

-Onde já se viu ser condenada por amar ?
-Ser condenada,  por querer ser feliz ?

Calma minha cara, não foi o amor que te levou a prisão, mas, quem você escolheu por amar, esse amor que muitas vezes parece possível, te tornou prisioneira, e você, exclusivamente você construiu sua prisão.
Sem perceber foi se fechando para os horizontes que apareceu na sua vida, e quando acordou para realidade duras paredes de concreto estavam ao seu redor,  mas, nem tudo está perdido, em um canto dessa cela tem um machado, que só cabe a você a decisão de pega-lo e quebrar as paredes e se libertar de vez dessa sua prisão e voar e descobrir o maravilhoso mundo que te espera aqui fora .

E aí vamos pegar esse machado ?




quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Saudades

Como fazer com a saudade das pessoas que estão longe?
Dos que não podemos abraçar? 
Daqueles que  fez parte da nossa vida,  e agora a distância e a ausência,  são nossas únicas companheiras?
É difícil aceitar essa condição,  aceitar que não podemos ter quem amamos por perto.
Algumas saudades, tem solução,  uma carta,  ligação,  e-mail,  visita,  são jeitos de matar essa danada,  o problema é não ter certeza se a pessoa de quem sentimos saudades,  também sente o mesmo por nós. Mas pior do que sofrer de saudade,  é ter o orgulho para atrapalhar e impedi que seja feliz.
Mas e a saudade daqueles que partiram,  daqueles que o sorriso e o olhar,  não se faz mais presente,  no nosso cotidiano,  sorriso que muitas vezes desprezamos,  ou não notamos pela correria do dia-a-dia,  mas quando esse sorriso se apaga,  parti desse mundo, vem a dor, o vazio,  e essa saudade que não passa nunca. O que resta são as lembranças de todos os momentos,  e são essas lembranças que dão força para continuar e seguir em frente,  mesmo sabendo que nada vai superar e nem substituir.
Uma coisa não da para negar:  A saudade não é um sentimento totalmente ruim,  pois só sente saudades quem ama ou um dia já amou.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

The End

Finalmente chegou o dia, que meu coração temia, o dia do nosso fim, um fim não programado, um fim nao anunciado, simplismente um fim.
Percebi, custoumas percebi que não significo mais nada para você, que todo sentimento que depositei em vocêem nós, foi jogado ao vento, e o que eu sinto sobre isso? Não sei dizer ao certo, eu lamento e lamento muito, mas também me sinto aliviada, ninguém nasceu para amar sozinho, é solitário demais.
Eu lamento porque te amei, ou te amo, sei , isso não importa mais. Lamento pelos planos que fiz, pelo nosso filho que você tanto faloue eu sempre dizendo que estava nova para issoe estava mesmopelo convite que você me chamou para fugir e recusei, mesmo sabendo que não estava falando sério.
Lamento, mas lamento por você que perdeu a chance de ser amado por uma pessoaque te amou de verdade, mas também lamento por mimpor ter esperado muito de quem não poderia me oferecer nada.
Sou grata por ter te conhecido e pelos momentos felizes que passei ao seu lado,  sei que não te esquecerei e nem querodesejo somente que seja felizmesmo que seja nos braços de outra .

sábado, 14 de dezembro de 2013

Pessoas Pássaros

Um dia lavando a louça, me peguei pensando na vida, em mim, em você, ou no provável nós. Tão distantes um do outro. Lembrei dos nossos momentos, que agora parece até que nem existiram, mas mesmo te amando, não exijo nem peço nada à você.
Pensei também em pássaros, é isso mesmo pássaros, imaginei você como pássaro e eu como gaiola e decidir que não quero ser gaiola na vida de ninguém. Não nasci para aprisionar, quero te vê livre e feliz, mesmo que seja para entoar teu canto em outro lugar.
Também não quero ser pássaro na vida de ninguém, não suporto a sensação de está presa, mesmo que isso seja pra fazer alguém feliz, não dá. Pessoas são como pássaros, nasceram para serem livres. 
Mesmo que doa , mesmo que faça chorar, não dá para prender nem exigir o amor de ninguém.





quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Eu sou Assim

Um fato sobre mim :

Não tente me entender!

Como me conquistar:

Me faça dá risada, há mas nada de piada, que a gente só rir para não deixar o outro sem graça!

Não suporto:

Que me chamem de fofa, querida, gordinha ou qualquer coisa que termine com inha, eu tenho nome porra ! ou se preferir meu apelido : Nanny

Que me deixar feliz ?

Seja você mesmo, não use máscaras !

Como me perder super rápido ?

Seja falso e manipulador !

Meu defeito ?

São tantos, difícil escolher um !(  sou tão indecisa )

Uma  frase ?

Gosto de  várias , mas em particular amo essa: "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome "

Um poeta ?

Apaixonada por poesias, amo vários mais uma é super especial para mim : Clarice Lispector 


Uma música ?

Meu ponto fraco, vou passar horas tentando escolher uma e não vou me decidir por qual , sou louca por músicas.

Um cantor ?

Dá mesma forma da música, seria injusta porque curto vários.

Um livro ?

Amo ler mais um livro que me marcou muito foi : A culpa é das estrelas 


Um sonho?

Ser feliz eternamente !!


Essa sou eu :

Foto: Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou
risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas
nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra
o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra
quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável
quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...









Primeiro Pedaço

Agora  só aceito o primeiro pedaço do bolo, o segundo, terceiro, último para mim não serve. de agora em diante vai ser assim, se não quiser problema , aposto que tem muitos que estão disposto até em me dá o bolo inteiro, então porque vou querer aceitar as sobras?
Não me leve a mal, mas a vida me ensinou a ser assim, antes me conformava com o segundo até o último pedaço do bolo, notou que eu falei "conformava" isso mesmo , só que eu simplesmente cansei , cansei do conformismo.
sinto muito mas mudei, ou melhor a vida me fez mudar, e pra falar a verdade não sinto nada, aliás eu sinto, sinto que estou melhor do que nunca, agora sei onde posso encontrar minha felicidade.  
E para quem acha que o discurso é meio egoísta ou ate bobo só me resta dizer uma simples palavra : FODA-SE