quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Eu sou Assim

Um fato sobre mim :

Não tente me entender!

Como me conquistar:

Me faça dá risada, há mas nada de piada, que a gente só rir para não deixar o outro sem graça!

Não suporto:

Que me chamem de fofa, querida, gordinha ou qualquer coisa que termine com inha, eu tenho nome porra ! ou se preferir meu apelido : Nanny

Que me deixar feliz ?

Seja você mesmo, não use máscaras !

Como me perder super rápido ?

Seja falso e manipulador !

Meu defeito ?

São tantos, difícil escolher um !(  sou tão indecisa )

Uma  frase ?

Gosto de  várias , mas em particular amo essa: "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome "

Um poeta ?

Apaixonada por poesias, amo vários mais uma é super especial para mim : Clarice Lispector 


Uma música ?

Meu ponto fraco, vou passar horas tentando escolher uma e não vou me decidir por qual , sou louca por músicas.

Um cantor ?

Dá mesma forma da música, seria injusta porque curto vários.

Um livro ?

Amo ler mais um livro que me marcou muito foi : A culpa é das estrelas 


Um sonho?

Ser feliz eternamente !!


Essa sou eu :

Foto: Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou
risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas
nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra
o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra
quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável
quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...









Primeiro Pedaço

Agora  só aceito o primeiro pedaço do bolo, o segundo, terceiro, último para mim não serve. de agora em diante vai ser assim, se não quiser problema , aposto que tem muitos que estão disposto até em me dá o bolo inteiro, então porque vou querer aceitar as sobras?
Não me leve a mal, mas a vida me ensinou a ser assim, antes me conformava com o segundo até o último pedaço do bolo, notou que eu falei "conformava" isso mesmo , só que eu simplesmente cansei , cansei do conformismo.
sinto muito mas mudei, ou melhor a vida me fez mudar, e pra falar a verdade não sinto nada, aliás eu sinto, sinto que estou melhor do que nunca, agora sei onde posso encontrar minha felicidade.  
E para quem acha que o discurso é meio egoísta ou ate bobo só me resta dizer uma simples palavra : FODA-SE  




sábado, 18 de agosto de 2012

O POMBO ENIGMÁTICO

O texto o Pombo Enigmático é Muito bom e fala do amor de uma forma muito especial, uma vez vi num livro,  tinha um desenho que fiz no papel e nunca esqueci. São coisas pequenas que tornam minha vida muito grande.



O POMBO ENIGMÁTICO

Na inelutável necessidade do amor (era quase primavera), pombo e pomba marcaram um encontro galante quando voavam e revoavam no azul do Rio de Janeiro. Era bem de manhãzinha.

- Às quatro em ponto me casarei contigo no mais alto beiral – disse o pombo.

- Candelária? - Perguntou a noiva.
- Do lado norte – respondeu ele.
- Tá – assentiu com alegria e pudor a pomba.

Pois, às quatro azul em ponto, a pomba pontualíssima pousava pensativamente no beiral. O pombo? O pombo não.
A pombinha, que era branca sem exagero, arrulhava, humilhada e ofendida com o atraso, contemplando acima do campanário todas as possibilidades da rosa-dos-ventos. Mas na paisagem do céu voavam só velozes andorinhas garotas, porque as andorinhas mais velhas enfileiravam-se nas cornijas, pensando na morte, como gente fina, lá dentro, nos dias solenes de missa de réquiem.
Quatro e dez. Quatro e um quarto. Uma pomba sozinha, à mercê quem sabe de um gavião, lendário mas possível. Sol e sombra. Como custa a passar um quarto de hora para uma noiva que espera o noivo no mais alto beiral. Como a brisa é triste. Como se humilha em revolta a noiva branca.
Ah, arrulhou de repente a pomba, quando distinguiu, indignada, o pombo que chegava caminhando pelo beiral mais alto, do outro lado, lá onde, um pouco além, gritavam esganadas as gaivotas do mar pardo do mercado. Irônica, perguntou a pomba:
- Perdeste a noção do tempo?
- Perdão, por Deus, perdão – respondeu o pombo. – Tardo mas ardo. Olha que tarde!...
- Que tarde? – perguntou a pomba.
- Que tarde! Que azul! Que tarde azul!
- Mas e eu?! – disse a pomba. – Sozinha aqui em cima!
- A tarde era tão bonita – disse o pombo gravemente – a tarde era tão bonita, que era um crime voar, vir voando.
- Mas e eu?! Eu?! – queixava-se a pomba.
- A tarde era tão bonita – explicou o pombo com doce paciência – que eu vim andando, que eu tinha de vir andando, meu amor.”





Animais que me fascinam ..

Sou uma apaixonada por animais, mais há alguns que tenho uma fascinação imensa , além de achar encantadores .


    Cachorros: Amigos Verdadeiros






Urso Panda: Beleza que Encanta

   


Periquito e Papagaio: Amor que não sei explicar


           







Borboletas: Liberdade que me atrai
      Golfinhos: Fofos e Surpreendentes

     Elefantes: Grandão que me faz Bem 


Ps.:  Significado de Fascinar
v.t. Dominar por encantamento, atrair irresistivelmente.
Fig. Encantar, deslumbrar.


domingo, 5 de agosto de 2012

Hoje é um daqueles dias que a tristeza bate em minha porta, por fora tudo parece bem mais dentro de mim, sinto coisas que não sei explicar e nem o porquê dessa tristeza quem vem não sei da onde, acho que é a sensação de está presa ao meu passado que a tempos venho tentando me libertar, preciso viver coisas novas, quando penso que tudo está bem e vai mudar algo acontece e tudo me faz ficar relembrando coisas que já passou e não vai voltar e isso me faz sofrer muito, escrevendo tenho essa possibilidade de me libertar. O bom disso é que não me sinto sempre assim, tenho percebido que é sempre aos Domingos, me pergunte o porquê que não saberei responder, acho que é a solidão que as vezes bate, mas nem por isso tiro meu sorriso dos lábios e a esperança e o amor do meu coração, pois sei que DEUS tem o melhor preparando pra mim e isso só são fases e obstáculos para me tornar uma pessoa forte e melhor.


domingo, 22 de julho de 2012


Nunca desperdice o tempo de hoje relembrando
o que aconteceu ontem ou imaginando o que
acontecerá amanhã.
Cada minuto da sua vida é único, seja bom ou
ruim jamais haverá outro igual.
Por isso, nunca pense naquilo que acabou, mas
sim naquilo que valeu apenas enquanto durou.

sábado, 7 de julho de 2012

Estou prestes a fazer 21 anos, quando acordar amanhã mais um ano se passou desde quando nasci, tantas coisas já me aconteceram e só tenho a agradecer, primeiramente a DEUS que me deu o dom da vida sem ele nada existiria nesse mundo inclusive eu, agradecer pela maravilhas que eu recebo desde o primeiro momento que eu levanto até o momento que eu me deito, agradecer pela família que ele escolheu pra mim, que melhor não poderia ser, agradecer pelos meus amigos e todas as pessoas que passaram por minha vida e deixou uma lembrança no meu coração.
Agradecer e pedir que DEUS derrame suas preciosas bençãos em cima de mim, como saúde, paz e muita , mais muita felicidade e que cada ano que passe eu amadureça mais e aprenda a caminhar mais ao teu lado seguindo seus mandamentos.