Nunca desperdice o tempo de hoje relembrando
o que aconteceu ontem ou imaginando o que
acontecerá amanhã.
Cada minuto da sua vida é único, seja bom ou
ruim jamais haverá outro igual.
Por isso, nunca pense naquilo que acabou, mas
sim naquilo que valeu apenas enquanto durou.
Um lugar onde escrevo o que penso, vejo e sinto. Pouquinho de Mim onde vou contar minhas histórias, aventuras e dramas e principalmente mostrar o quanto sou feliz.
domingo, 22 de julho de 2012
sábado, 7 de julho de 2012
Estou prestes a fazer 21 anos, quando acordar amanhã mais um ano se passou desde quando nasci, tantas coisas já me aconteceram e só tenho a agradecer, primeiramente a DEUS que me deu o dom da vida sem ele nada existiria nesse mundo inclusive eu, agradecer pela maravilhas que eu recebo desde o primeiro momento que eu levanto até o momento que eu me deito, agradecer pela família que ele escolheu pra mim, que melhor não poderia ser, agradecer pelos meus amigos e todas as pessoas que passaram por minha vida e deixou uma lembrança no meu coração.
sábado, 30 de junho de 2012
sonhar é bom
sonhar é belo
sonhar é viver
num castelo amarelo
vou sonhar cada minuto
que eu puder viver
só assim vou saber
que meu sonho não irá morrer
possa ser que um dia
ele vire realidade
e se isso não acontecer
vou viver minha verdade
se posso sonhar
não vou me iludir
sonhos são castelos
que um dia vou construir.
autora: Laiane Castro
sexta-feira, 29 de junho de 2012
Aqueles dias...
Hoje é daqueles dias em que você acorda
E é noite
Dias em que tudo é cinza
uma eterna noite dentro de si
Dores e mais dores da alma
Tento entender minha filha
Tento entender meu irmão
Tento entender a vizinha
Tento entender o mundo
Desisto e penso:
melhor voltar a dormir
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Tem dias que me sinto assim, meio cinza, meio sem lá sem vontade de fazer nada, passar o dia na cama ouvindo músicas que me façam me sentir melhor, mais nada adianta o jeito é se enrolar no cobertor e voltar a dormir, torcendo que no dia seguinte acorde e tudo esteja melhor .
" Seja dona do seu SILÊNCIO para não se tornar escravo das sua PALAVRAS "
Essa frase vi na porta da geladeira de uma novela e nunca mais tirei ela da cabeça, foi graças a essa frase que tanto penetrou em mim que evitei discussões desnecessárias com uma pessoa que não valia a pena, se a maioria das pessoas fossem donas do seu silêncio muitos conflitos deixaria de existi, pois não a nada melhor que você responder com um silêncio quem não merece ouvir suas palavras.
como diz aquele velho ditado popular : "a melhor resposta é aquela que não se dá ".
Foi o que eu fiz não dei .
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)


