domingo, 22 de julho de 2012


Nunca desperdice o tempo de hoje relembrando
o que aconteceu ontem ou imaginando o que
acontecerá amanhã.
Cada minuto da sua vida é único, seja bom ou
ruim jamais haverá outro igual.
Por isso, nunca pense naquilo que acabou, mas
sim naquilo que valeu apenas enquanto durou.

sábado, 7 de julho de 2012

Estou prestes a fazer 21 anos, quando acordar amanhã mais um ano se passou desde quando nasci, tantas coisas já me aconteceram e só tenho a agradecer, primeiramente a DEUS que me deu o dom da vida sem ele nada existiria nesse mundo inclusive eu, agradecer pela maravilhas que eu recebo desde o primeiro momento que eu levanto até o momento que eu me deito, agradecer pela família que ele escolheu pra mim, que melhor não poderia ser, agradecer pelos meus amigos e todas as pessoas que passaram por minha vida e deixou uma lembrança no meu coração.
Agradecer e pedir que DEUS derrame suas preciosas bençãos em cima de mim, como saúde, paz e muita , mais muita felicidade e que cada ano que passe eu amadureça mais e aprenda a caminhar mais ao teu lado seguindo seus mandamentos.

sábado, 30 de junho de 2012



sonhar é bom
sonhar é belo 
sonhar é viver
num castelo amarelo

vou sonhar cada minuto
que eu puder viver 
só assim vou saber
que meu sonho não irá morrer

possa ser que um dia 
ele vire realidade
e se isso não acontecer
vou viver minha verdade

se posso sonhar 
não vou me iludir 
sonhos são castelos 
que um dia vou construir.

autora: Laiane Castro

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Aqueles dias...


Hoje é daqueles dias em que você acorda 
E é noite
Dias em que tudo é cinza
uma eterna noite dentro de si
Dores e mais dores da alma
Tento entender minha filha
Tento entender meu irmão
Tento entender a vizinha
Tento entender o mundo
Desisto e penso: 
melhor voltar a dormir

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 



Tem dias que me sinto assim, meio cinza, meio sem lá sem vontade de fazer nada, passar o dia na cama ouvindo músicas que me façam me sentir melhor, mais nada adianta o jeito é se enrolar no cobertor e voltar a dormir, torcendo que no dia seguinte acorde e  tudo esteja melhor .  
" Seja dona do seu SILÊNCIO para não se tornar escravo das sua PALAVRAS "



Essa frase vi na porta da geladeira de uma novela e nunca mais tirei ela da cabeça, foi graças a essa frase que tanto penetrou em mim que evitei discussões desnecessárias com uma pessoa que não valia a pena, se a maioria das pessoas fossem donas do seu silêncio muitos conflitos deixaria de existi, pois não a nada melhor que você responder com um silêncio quem não merece ouvir suas palavras.
como diz aquele velho ditado popular : "a melhor resposta é aquela que não se dá ".
Foi o que eu fiz não dei .