terça-feira, 22 de julho de 2014

Sei Lá

Palavra simples, que soou muito forte em mim, sei muito bem o que significa sei lá, é a mesma coisa que não sei, mais a forma como se diz, escreve que muda tudo.
Simplesmente poderia ter dito:  eu não sei, não tenho essa resposta agora, mais sei lá ! Tudo menos sei lá, sei lá mostra desprezo, falta de interesse.
Foi cruel vê aquele sei lá, mesmo que sua intenção não foi essa, mas, agora é tarde.
Acho que foi até bom, o sei lá foi a resposta que eu queria e merecia ouvir, que se importa agora?
Sei lá !

Morrer, Plantar , Nascer , Colher

Por mais que eu tente, é inevitável não pensar em você. Mas se eu for colocar na balança tudo que eu tenha a ganhar, caso eu venha optar em está do seu lado, é complicado dizer. Gosto de você, da sua companhia, mas, o que temos em comum?  Praticamente nada! Gosto musical? Não !  Time de futebol ? Amigos?
Nada em comum, exceto esse amor que nos uni, que insisto em cultivar e você de vez em quando, aparece para regar.
Mas não está sendo suficiente, pois, não só regando, que uma planta dá flor, ela precisa de mais, muito mais e é esse mais, que você não está dando, e fazendo com que a planta canse, canse de esperar e acreditar que tudo vai mudar.
A planta até já encontrou, outros jardineiros, mas, tá faltando algo, que ela não sabe explicar. Talvez seja o toque, o jeito, uma hora ela se acostuma ou deixa a planta morrer de vez, até que apareça alguém que plante uma nova semente, cuide, regue, dê amor e colha os frutos que você desperdiçou. 





Ps.:  E não é que ela encontrou mesmo .

sábado, 12 de julho de 2014

Não Se Apegar ? Fala Para Ele ► ♥

Tento Não me apegar as pessoas, tento não me apaixonar, mais acho que isso não vai mudar nunca.
Sou uma eterna apaixonada por pessoas, sorrisos e bom humor. Na verdade sou uma tonta, isso sim , pois a maioria das pessoas estão nem aí, se vão machucar os outros, e eu aqui nessa minha ingenuidade.
Mais tudo bem ! Quem sabe um dia eu não melhoro, mas, enquanto isso vou secando as lágrimas que não consigo evitar que caia, após cada desilusão.
Não é fácil ficar nesse dilema, se é para se entregar, que seja de coração, não vou fingir sentimentos, nem evitar que eles aconteçam.
essa busca incessante não vai parar...

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Portas



Imagino ao longo da nossa vida, quantas portas são apresentadas a nós.
A primeira porta que a gente passa é a porta da vida, é atraves dela que chegamos a esse mundo, Deus na sua ifinita grandeza nos permite atravessa-la e cá nos estamos.
A segunda porta é a porta base, que é nossa familia, onde vamos aprender sobre o amor, respeito , carinho , bons modos e ter preparação para seguir adiante.
Depois da segunda, muitas portas virão ao nosso encontro, a porta dos amigos  aqueles que aprendemos amar cada um segundo o seu tempo , e a maioria deles nos acompanharão pelo resto das nossas vidas.
Tem a porta do conhecimento, tudo que aprendemos durante toda nossa existência, uma bagagem grande onde cabe tudo e ninguem pode nos roubar, ou tirar de nós.
São muitas portas, a dos amores, paixonites, essa porta é complicada, podemos passar por ela uma única vez ou mais de uma, depende de pessoa e pode variar a intesidade dos sentimentos.
Tem a porta da felicidade, onde todos querem toda hora passar, mas, infelizmente muitas vezes ela se encontra fechada, precisamos aprender como mantê-la sempre aberta.
Tem a porta do sofrimento, desilusões, está porta é inevitável sua passagem por ela, é difícil  prever em que parte da nossa vida passaremos poe ela, pois sempre ela irá aparecer à nossa frente, mas, é fato que lições são tiradas através dela.
E durante todo o nosso percuso, portas e mais portas estarão à nossa frente, muitas delas somos obrigados a passar, algumas temos a opção de escolha.
Até que vai chegar um dia em que a última porta surgirá na nossa frente, é a porta do adeus, a porta que deixamos  esse mundo para trás e seguimos para um lugar que não conhecemos, deixando a saudade e a lembrança no coração daqueles que amamos e ficaram, para atravessar outras portas, até o dia que essa tal porta apareça na vida de cada um.
Todas portas são extremamente necessárias , pois são elas que dão ou vai dá sentindo a nossa existência.


sábado, 31 de maio de 2014



Aquele olhar 

que era só seu 

e que muitas vezes 

também já foram meus

e agora, sei lá 

tanto faz, se perderam 

em meio a tantos outros olhares .

Aquele brilho intenso 

que eu enxergava o mundo, 

seu mundo, meu mundo, 

mas o brilho se apagou, 

os olhos se fecharam 

num preto, cinza, não sei explicar.

só sei que não era mais meu o seu olhar.


Laiane Castro







Meu Vídeo

Prisão Perpétua

Às vezes  sinto que fui condenada a pagar prisão perpétua, mesmo não cometendo crime algum, exceto por amar, mas, juro toda inocência do mundo que não sabia que amar poderia ser um crime, e desde o inicio eu já estava sendo observada, fui julgada e condenada e hoje estou nessa prisão onde não encontro saídas para minha liberdade.

-Onde já se viu ser condenada por amar ?
-Ser condenada,  por querer ser feliz ?

Calma minha cara, não foi o amor que te levou a prisão, mas, quem você escolheu por amar, esse amor que muitas vezes parece possível, te tornou prisioneira, e você, exclusivamente você construiu sua prisão.
Sem perceber foi se fechando para os horizontes que apareceu na sua vida, e quando acordou para realidade duras paredes de concreto estavam ao seu redor,  mas, nem tudo está perdido, em um canto dessa cela tem um machado, que só cabe a você a decisão de pega-lo e quebrar as paredes e se libertar de vez dessa sua prisão e voar e descobrir o maravilhoso mundo que te espera aqui fora .

E aí vamos pegar esse machado ?